São Paulo, quinta, 26 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delegado da PF não é encontrado

da Reportagem Local

O delegado Pedro Sarzi Júnior, que chefiou as investigações na Polícia Federal, não foi encontrado para comentar as declarações de Leonardo Teodoro de Castro.
A Folha deixou recados em seu pager e na sede da PF, mas ele não entrou em contato com a reportagem. Na última fez que falou sobre o assunto, disse que o caso estava encerrado e que não comentaria mais nada sobre ele.
O processo instaurado contra Castro na Justiça Federal está temporariamente suspenso até que os peritos do Imesc (Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo) concluam os exames de sanidade mental do acusado.
Castro esteve anteontem e ontem em São Paulo para complementar esses exames, que foram pedidos pelo Ministério Público Federal. De acordo com o advogado de defesa do professor, Tales Castelo Branco, o laudo dos psiquiatras deve ficar pronto em cerca de 30 dias. (CA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.