|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
UFBa tem sala internacional
da Redação
Alunos do Brasil e de países como Venezuela, Portugal e Estados
Unidos estão participando do curso "Marketing e publicidade
on-line", do projeto Sala de Aula,
da Faculdade de Comunicação da
Universidade Federal da Bahia.
Os 25 participantes contam com
a coordenação de professores, trocam e-mails, participam de fóruns
de discussão e têm suas tarefas
acompanhadas via Internet.
Não há avaliação com notas ou
conceitos, mas o aluno precisa fazer 75% dos trabalhos propostos
em quatro semanas para obter o
certificado.
Além do acesso imediato ao
acervo da Web, o professor do
curso de marketing, Claudio Cardoso, aponta a troca de experiências como uma das maiores vantagens desse tipo de curso.
"A possibilidade de reunir numa mesma "classe' gente de diversos locais do mundo, cada um
contribuindo com seus estoques
culturais de forma direta, sem intérpretes, é uma grande vantagem
pedagógica", afirma.
As inscrições (R$ 50 a R$ 100)
são on-line.
(RB)
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
|