São Paulo, sábado, 26 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

UFBa tem sala internacional

da Redação

Alunos do Brasil e de países como Venezuela, Portugal e Estados Unidos estão participando do curso "Marketing e publicidade on-line", do projeto Sala de Aula, da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia.
Os 25 participantes contam com a coordenação de professores, trocam e-mails, participam de fóruns de discussão e têm suas tarefas acompanhadas via Internet.
Não há avaliação com notas ou conceitos, mas o aluno precisa fazer 75% dos trabalhos propostos em quatro semanas para obter o certificado.
Além do acesso imediato ao acervo da Web, o professor do curso de marketing, Claudio Cardoso, aponta a troca de experiências como uma das maiores vantagens desse tipo de curso.
"A possibilidade de reunir numa mesma "classe' gente de diversos locais do mundo, cada um contribuindo com seus estoques culturais de forma direta, sem intérpretes, é uma grande vantagem pedagógica", afirma.
As inscrições (R$ 50 a R$ 100) são on-line. (RB)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.