São Paulo, sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Traficantes trocam tiros e 2 são baleados
Dois supostos traficantes foram baleados durante um confronto entre quadrilhas rivais do morro do Zinco e do vizinho morro do São Carlos, no Estácio (zona norte do Rio). Na madrugada de ontem, cerca de 50 pessoas do Zinco, a maioria vestindo roupas pretas e portando granadas e fuzis, invadiram o São Carlos.
Os supostos traficantes chegaram a atirar contra um posto da PM (Polícia Militar) no morro do São Carlos, mas nenhum policial ficou ferido.
Policiais militares do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Getam (Grupamento Especial Tático-Móvel) e GAT (Grupamento de Ação Tática) foram acionados para controlar o tiroteio. Ninguém foi preso, mas a troca de tiros cessou.
Os pontos-de-venda de drogas do morro do Zinco são controlados pelo CV (Comando Vermelho). Segundo a polícia, o CV pretendia expulsar do São Carlos o bando de Irapuan David Lopes, do TC (Terceiro Comando). Lopes é ligado a Paulo César Silva dos Santos, o Linho, procurado pela polícia. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Pós-Graduação: Inscrições nos cursos de direito da FGV acabam hoje
Próximo Texto: Justiça: Promotor do caso Palace 2 recebe ameaça
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.