São Paulo, domingo, 27 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIMA

Um dia após tempestade, cem semáforos ainda apresentavam problemas em SP

Chuva rompe asfalto na 9 de Julho

DA REPORTAGEM LOCAL

DA FOLHA ONLINE

Os efeitos da chuva que atingiu a cidade de São Paulo anteontem à tarde ainda eram sentidos ontem por moradores e motoristas.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) identificava problemas em quase cem semáforos -apagados ou em amarelo intermitente-, prejudicando a circulação em áreas centrais, como Consolação e Pinheiros.
A avenida Nove de Julho tinha uma de suas três faixas interditadas por conta do rompimento do asfalto, nas proximidades de um trecho que ficou mais de 80 dias interditado para obras e que foi liberado ao tráfego de veículos há menos de duas semanas.
Dezenas de árvores também permaneciam caídas nas ruas paulistanas, mas, segundo a CET, não chegavam a bloquear totalmente nenhuma via importante.
A Eletropaulo informou que a energia elétrica foi restabelecida em toda a cidade de São Paulo durante a madrugada. Nas regiões do Ipiranga, Aclimação e Jardim da Glória, os consertos foram concluídos somente às 3h30 -havendo a normalização dos serviços nas horas seguintes.
A chuva de anteontem à tarde foi acompanhada de ventos de até 80 km por hora no Campo de Marte (zona norte) -em um dia de chuva normal, a velocidade média dos ventos é de 35 km por hora. Ela começou às 15h20 e durou apenas 90 minutos.


Texto Anterior: Discussão está no início, afirmam reitores
Próximo Texto: Panorâmica - Violência: Megaoperação no Rio acaba com um preso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.