São Paulo, segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006 |
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LINHA INFANTIL Mulher afirma que comprou móvel, mas não o recebeu Patrícia Sampaio d'Utra Cooke reclama que comprou uma cômoda na loja Babylândia em dezembro, não recebeu o móvel até o início do mês, cancelou a compra e ainda não conseguiu ser ressarcida. "Comprei a cômoda em dezembro e dois meses depois não me entregaram. Estou no nono mês de gravidez e sendo tratada com total descaso. Já liguei no Procon e no Idec [órgãos de defesa do consumidor], mas não consegui resolver o problema." Ela diz que tentou falar com a gerente da loja várias vezes, sem sucesso. Resposta A direção comercial da Babylândia informou que realmente houve uma falha da empresa, que aceitou o cancelamento da compra porque era um direito da cliente. Texto Anterior: Consumo: Teatro Abril se recusou a vender meia-entrada, diz consumidor Próximo Texto: Telefonia: Cliente reclama por não conseguir comprar telefone Índice |
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