São Paulo, Sábado, 27 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher é morta dentro de salão de beleza do Rio

da Sucursal do Rio

Uma mulher foi morta a tiros ontem à tarde em um salão de beleza de Copacabana (zona sul do Rio).
Andréa Helena Gomes Mendes, 27, esperava para ser atendida em um cabeleireiro na rua Djalma Ulrich, por volta das 14h, quando um homem aparentando ter 30 anos entrou perguntando o preço de uma limpeza de pele.
Após receber a informação, o homem fingiu que ia embora, mas virou-se e disparou três tiros contra Andréa. Depois saiu andando calmamente pela porta da frente.
Até o final da tarde de ontem, a delegacia de polícia da área estava ouvindo testemunhas para tentar fazer um retrato falado do criminoso.

Policial
Na rua São Januário, no Caju (zona norte), o policial civil Dúlcio Capriata foi morto ao tentar impedir que um casal de assaltantes roubasse os pertences de passageiros do ônibus da linha 209 (Caju-Praça 15).
O crime aconteceu a poucos metros de uma empresa de segurança particular.
Segundo informou a polícia, a dupla de assaltantes, ainda não identificada, não estava com a arma à mostra.
Quando Capriata tentou impedir o roubo, o homem tirou um revólver da bolsa da sua comparsa e disparou um único tiro que acertou o policial mortalmente.


Texto Anterior: "Não sou bandido para ficar preso", afirma síndico acusado por morte
Próximo Texto: Relatório da PM omite detenção de jovens
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.