São Paulo, terça-feira, 27 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERIOR DE SP

Homem é preso por furto de papel higiênico em banheiro

DA FOLHA RIBEIRÃO

A tentativa de furtar rolos de papel higiênico, desinfetante e água sanitária de um banheiro público de Matão (305 km de SP), ontem de madrugada, terminou com a prisão em flagrante de Walmir Rosalino Brasilino, 50.
De acordo com a Polícia Militar de Matão, Brasilino arrombou a porta do banheiro público de uma praça, por volta da 0h30 de ontem e, no local, retirou 20 rolos de papel higiênico, três embalagens de desinfetante e outras três de água sanitária.
Após denúncia anônima, um carro da Polícia Militar chegou no momento em que Brasilino deixava o banheiro. Como ele ainda estava no local do crime quando foi detido, o caso foi registrado como tentativa de furto.
O suspeito, que não estava armado, foi levado para o plantão policial e, em seguida, à cadeia de Matão.
Segundo a PM, ele tem outras passagens policiais, principalmente por furto. A Folha não conseguiu localizar ontem a família do suspeito. A polícia informou que, até o final da tarde de ontem, Brasilino não tinha advogado constituído.


Texto Anterior: Pena de prisão para furto insignificante tem que acabar, afirmam especialistas
Próximo Texto: Mogi das Cruzes: Comerciante invade gabinete de vereador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.