São Paulo, terça-feira, 27 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Sacristão é achado morto em igreja no Rio
Manuel Miranda dos Santos, 55, sacristão da Igreja de Nossa Senhora da Luz, no Alto da Boa Vista (zona norte do Rio), foi encontrado morto na manhã de ontem na sala da sacristia. Santos, que trabalhava na igreja havia 28 anos e morava no subsolo do prédio anexo, estava amordaçado, com mãos e pés amarrados. Foi morto com golpes na cabeça.
De acordo com a polícia, foram levados R$ 391, além de um par de tênis e um castiçal, que pode ter sido usado como arma, já que os policiais não encontraram no local nenhum objeto que possa ter sido usado para matar o sacristão.
Embora a hipótese mais provável seja de latrocínio (roubo seguido de morte), a polícia investiga o fato de não haver sinais de arrombamento de portas ou janelas, indicando que a vítima pode ter deixado os assassinos entrarem ou que estes tinham uma cópia da chave. (DA SUCURSAL DO RIO)

Texto Anterior: Violência: Professora é assassinada no interior de SP
Próximo Texto: Tempo fecha no dia do aniversário de Ipanema
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.