São Paulo, segunda, 27 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA
Usuários de cartões apontam falhas

da Redação

Os leitores Roberta Garcia e Roberto de Cillo reclamam de problemas com seus cartões de créditos.
Cillo viajou para Praga (República Tcheca) em agosto, teve seu cartão Banespa Visa roubado e diz que, apesar de ter avisado a administradora, tem recebido cobrança de R$ 1.251,66, referente a gastos feitos com o cartão após o roubo.
"Já se passaram sete meses e ainda não cancelaram o débito."
Roberta também está tendo problemas, mas com o Bradesco Visa.
Em fevereiro ela recebeu fatura com débitos indevidos e recebeu a informação de que deveria pagar apenas o que gastou e enviar um fax do comprovante.
Ela diz que seguiu a orientação do banco, mas foi procurada por um escritório de cobrança. Depois de enviar os comprovantes, Roberta diz que a nova fatura veio com os mesmos débitos e o aviso de cancelamento do cartão. "Além disso, o Serasa enviou uma carta informando que estou incluída no cadastro de maus pagadores." (BIANCA RIBEIRO)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.