São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DVD

Leitor quer o conserto de seu aparelho

O analista de sistemas Paulo Koki Sashiki diz que, em 27 de fevereiro, levou seu DVD Gradiente à assistência técnica. "Após diversos contatos devido à demora, me disseram para consultar o Centro de Serviço ao Cliente." Ele diz que ligou em 18 de março, 1º, 4 e 15 de abril e que, até a última quarta, não havia prazo para devolução.
Resposta - A Gradiente diz que entrou em contato com o leitor e que já tomou as providências para o conserto. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Show: Leitor pede a substituição de ingressos
Próximo Texto: Arborização: Psicóloga pede que regional vistorie árvore
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.