São Paulo, sexta-feira, 27 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

NAUFRÁGIO NO LAGO PARANOÁ

Bombeiros resgatam último corpo e começam a içar embarcação

DE BRASÍLIA - Após o resgate da última vítima do naufrágio do lago Paranoá, em Brasília, os bombeiros iniciaram ontem as tentativas para içar a embarcação "Imagination". O acidente ocorreu na noite do último domingo e deixou nove mortos.
Balões de flutuação foram usados para tentar girar o barco, que estava na diagonal, e "desencravá-lo" do fundo do lago. A operação foi suspensa por volta das 17h30. Segundo o coronel Marco Negrão, o barco ficou completamente na vertical depois dessa tentativa.
De acordo com o Negrão, os bombeiros pretendem deixar o barco em posição de navegação e então trazê-lo à tona. pese cerca de 15 toneladas.
O delegado Adval Cardoso de Matos, que investiga o caso, disse ontem ter certeza de que ao menos 110 pessoas estavam na festa do "Imagination" -o barco tem capacidade para 92.


Texto Anterior: Ambiente: Lagoa contaminada na Grande São Paulo vai receber lama do rio Tietê
Próximo Texto: John Neschling perde em segunda instância ação contra a Osesp
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.