São Paulo, quarta-feira, 27 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudantes são detidas acusadas de furtar roupas

DA SUCURSAL DO RIO

As estudantes de direito Ana Paula Couto de Andrade e Aline Ferreira Rique, ambas com 21 anos, foram detidas anteontem, acusadas de furtar seis peças de roupa de uma loja do shopping Downtown, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Ontem, uma liminar concedida pelo juiz Manoel Tavares Cavalcanti, do plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio, concedeu às universitárias o direito de responder ao processo em liberdade. O delegado titular da 16ª DP, Carlos Augusto Nogueira, informou que é comum a expedição de alvará de soltura quando o crime é praticado sem violência.
Segundo a polícia, as estudantes tentaram cortar o alarme de segurança das roupas e esconderam as mercadorias, no valor de R$ 900, em suas bolsas quando estavam no provador de roupas. A Folha não conseguiu localizar os advogados das estudantes.


Texto Anterior: Análise: Barbárie à vista?
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.