São Paulo, sábado, 27 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai de vítima se declara surpreso e angustiado

DA FOLHA ONLINE

O anúncio do fim da operação de buscas pelos corpos e destroços do voo 447 da Air France foi recebido com surpresa pelo pai de uma das vítimas da tragédia.
Para o aposentado Nelson Faria Marinho, 66, pai do passageiro Nelson Marinho Filho, o fim das buscas leva ainda mais angústia aos familiares dos ocupantes do voo.
"Fico surpreso com essa decisão, mas ainda tenho esperança. Enquanto eu não vir o corpo do meu filho, para mim ele está vivo", disse Marinho.
"Não só eu, mas muitas famílias vão ficar angustiadas, mais ainda do que já estão. De um universo de 228 ocupantes, só encontraram 51. Isso é muito difícil e dramático para a gente", afirmou.
De acordo com Marinho -um dos responsáveis pela criação da Associação das Vítimas do Voo 447-, os familiares ainda devem se reunir para discutir o que será feito diante da notícia do fim das buscas.
Na próxima semana, o aposentado deve ir à França para se reunir com membros da associação francesa de familiares das vítimas. A ideia, segundo ele, é integrar as associações brasileira, francesa e alemã. "Isso me dá mais força para lutar", afirmou.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Internet: Telefônica apresenta plano para o Speedy
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.