São Paulo, quarta-feira, 27 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CRIME ORGANIZADO


Megaoperação da polícia contra o PCC em São Paulo prende 11 pessoas
Em operação realizada desde sexta-feira contra a facção PCC (Primeiro Comando da Capital) em São Paulo, a polícia prendeu 11 pessoas e apreendeu um arsenal avaliado em mais de R$ 500 mil, com lançadores de granada, fuzis, metralhadoras, revólveres, explosivos, uma metralhadora antiaérea e quatro carros.
Entre os 11 presos estão dois líderes do PCC fora dos presídios: a estudante de direito Cynthia Giglio da Silva, 28, mulher de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, chefe da facção preso na penitenciária de segurança máxima de Presidente Bernardes (589 km de SP), e Deivid Surur, 23, o DVD, apontado como tesoureiro do PCC.
A operação, realizada pelo (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), aconteceu após 500 horas de gravações telefônicas, iniciadas há pelo menos quatro meses. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Polícia elimina pistas por não saber técnicas de escavação, diz estudo
Próximo Texto: Após tiroteio: Alckmin reforça segurança em hospital
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.