São Paulo, sábado, 27 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ex-chefe da Operação Lei Seca no Rio atropela 4

Acidente aconteceu na quinta, em Niterói

GUSTAVO ALVES
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, NO RIO

Ex-coordenador da Operação Lei Seca no Rio e atual subsecretário de Governo do Estado para a região metropolitana, Alexandre Felipe, 44, atropelou quatro pessoas por volta das 23h30 de quinta-feira, em Niterói, e deixou o local sem ajudar as vítimas.
Testemunhas do acidente o acusaram de embriaguez. Felipe admitiu ter tomado meia taça de vinho, mas negou que isso tenha afetado a sua capacidade de direção.
O subsecretário foi indiciado ontem sob acusação de lesão corporal culposa (sem intenção). Ele pode vir a ser indiciado sob acusação de homicídio, caso um dos atropelados morra -um deles estava ontem em estado grave.
As vítimas são Silvana Braga de Sousa, 29, seus dois filhos, de dois e cinco anos, e Emílio Cosme Pereira, 56.
Sousa e as duas crianças passam bem. Pereira continuava internado ontem em estado grave.
Em nota, a Secretaria de Governo do Estado diz que Felipe não participa da Operação Lei Seca desde fevereiro e que deve responder "como todo cidadão comum".
Moradores de Engenho do Mato, onde ocorreu o acidente, contaram que o carro veio em zigue-zague e depois bateu em um poste.
O subsecretário diz que não ajudou as vítimas porque ficou em "estado de choque".
Somente ontem à tarde, 16 horas após o acidente, Felipe se submeteu a exame de sangue para verificar seu teor alcoólico. O resultado preliminar foi negativo.


Texto Anterior: Foco: Viaduto estaiado do Tatuapé abre amanhã com três anos de atraso
Próximo Texto: Educação: Aluno chuta e ameaça de morte diretora de escola em Minas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.