São Paulo, quarta-feira, 27 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO
Assaltantes queimam taxista e seus filhos; polícia suspeita da máfia coreana

Um taxista foi queimado anteontem com dois filhos durante um assalto em sua casa, no Ipiranga (zona sudeste de SP).
Soon Ho Kim, 42, teve 45% do corpo atingido por queimaduras de primeiro e segundo graus. Ricardo, 6, também ficou em estado grave. O outro filho, Róbson, 16, já teve alta do hospital.
Segundo os familiares de Kim, os ladrões que entraram na casa teriam ficado irritados por ter encontrado pouco dinheiro e decidiram jogar álcool e colocar fogo nos três. A mulher do motorista, Regina, 38, não foi molestada no assalto.
Policiais do 17º DP (Ipiranga) estão procurando os dois homens que ocupavam um Ômega e invadiram a casa às 19h40 armados. A polícia acha que o motorista pode ter sido vítima da máfia coreana.
Além de taxista, Kim tem um pequeno negócio de confecção de chaves. O fato de ser comerciante e a declaração de vizinhos, que dizem ter visto o Ômega nos últimos dois dias, chegando a parar nas imediações da casa, levou a polícia a considerar a possibilidade de a vítima estar sendo alvo de extorsão. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: PM prende três suspeitos de resgatar presos
Próximo Texto: Polícia apreende 208 kg de maconha
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.