UOL


São Paulo, sábado, 27 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Suposto assaltante de banco é morto durante troca de tiros com a PF na Bahia
Durante uma troca de tiros com a Polícia Federal, ontem, no interior baiano, um possível integrante de uma quadrilha foi morto. O bando assaltou anteontem a agência do Banco do Brasil em Pilão Arcado (BA). Nessa ação, um agente federal foi morto pelos criminosos.
Segundo informações da delegacia da PF em Juazeiro (BA), parte da quadrilha foi cercada por policiais, por volta das 11h30 de ontem, em Morro do Sarango, próximo a Pilão Arcado. Outros quatro integrantes do bando teriam sido feridos no tiroteio, mas ninguém foi preso.
Agentes da PF e policiais civis e militares estavam na busca dos assaltantes desde anteontem. No assalto, foi morto o agente Klaus Henrique Teixeira de Andrade, 27, atingido por um tiro de fuzil enquanto operava a metralhadora de um helicóptero.
O pedreiro Pedro Coelho, que fazia obras no prédio do banco no momento do assalto, também foi morto. Os assaltantes Jucicleiton Nascimento dos Santos e Valter Soares de Sá, morreram na troca de tiros ontem. A PF estima que de dez a 15 homens participaram do assalto. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Sul: Família é encontrada morta em praia gaúcha
Próximo Texto: Ambiente: Minério de ferro polui 2 km de praia no ES
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.