São Paulo, terça-feira, 27 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Assaltantes se passam por policiais para invadir prédio residencial em Santos
Quatro homens armados invadiram um prédio residencial e roubaram o apartamento de um militar da reserva, de 71 anos, na manhã de ontem, no bairro do Boqueirão, em Santos (85 km de SP). Houve troca de tiros com a PM. Três assaltantes foram presos e um conseguiu fugir. Um deles, que dirigia o carro da fuga, foi baleado, mas não corre risco de morte.
Os assaltantes apresentaram distintivos da Polícia Civil e renderam um faxineiro e um garagista. Três deles invadiram a casa do aposentado, que foi rendido ao lado do filho e da mulher. No térreo, um dos reféns escapou e chamou a polícia.
Segundo o delegado Luiz Maia, do 7 DP de Santos, os nomes dos presos ainda passariam por legitimação. Foram apreendidos um revólver 38 e uma pistola 380. A polícia informou que os objetos roubados foram de pequeno valor -como um relógio antigo, coleção de selos e bijuterias. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Violência: Polícia identifica mais seis ladrões que atiraram em empresário no interior de SP
Próximo Texto: Violência: Bairro de SP recebe cartilha contra abusos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.