São Paulo, quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

3 morrem e 2 se ferem em ação da PM no Alemão

DA SUCURSAL DO RIO

Três pessoas morreram e duas se feriram em operação da Polícia Militar, na Chatuba (Vila Cruzeiro), que integra o conjunto de favelas do Alemão e da Penha, zona norte do Rio.
A PM afirma que os três mortos e um dos baleados são integrantes da quadrilha de traficantes da região. A família de um dos mortos nega acusação de envolvimento com a venda de drogas e afirma que ele era trabalhador. Dois mortos e um ferido têm ficha criminal, diz a PM.
A região é palco de confrontos desde 2 de maio, quando as favelas foram ocupadas pela polícia em retaliação à morte de dois policiais por supostos traficantes do Alemão.
Na ação de ontem, foram apreendidas armas, granadas e drogas. Uma das feridas é enfermeira do Hospital Getúlio Vargas. Ela saía do trabalho.
De acordo com a polícia, o objetivo da operação era prender dois líderes do comércio de drogas do local. Um deles é tido como autor do tiro que atingiu um PM no último dia 17.


Texto Anterior: Há 50 Anos
Próximo Texto: Justiça: Ex-delegado é condenado por ordenar morte de corregedor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.