São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

INTERIOR

Pais são presos em SP após bebê ser internado em coma alcoólico

DE RIBEIRÃO PRETO - Um casal foi preso na tarde de ontem, no interior paulista, sob a suspeita de dar bebida ao filho de um ano e meio de idade. A criança está internada em coma alcoólico na Santa Casa da cidade.
Segundo a PM, uma testemunha informou que uma criança estava embriagada na periferia de Sertãozinho.
No local, os policiais encontraram os pais da criança alcoolizados, mas o menino já tinha sido levado por uma tia até o hospital.
Tereza de Lourdes Militão Pedroso, 25, e Edivar Rodrigues da Silva, 30, trabalham recolhendo materiais recicláveis. Eles têm mais quatro filhos e negam a acusação.
"Um colega disse que passou em casa e deixou uma garrafinha de pinga embaixo da estante e acho que meu menino tomou. Nunca dei bebida para eles", disse o pai.
A mãe do menino afirmou que ele havia sido atropelado por uma moto quando brincava em frente de casa. Ela não soube explicar por que a criança estava com hálito de álcool.
Segundo a Santa Casa, a criança não tem marcas ou lesões que indiquem um atropelamento. O estado de saúde do menino é grave e ele corre risco de morte.
O casal foi autuado em flagrante no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, por fornecer produtos que podem provocar a dependência física ou psíquica.


Texto Anterior: Polícia investiga roubos a orientais no centro de SP
Próximo Texto: Crime: Em entrevista, filha nega ter matado ex-ministro do TSE
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.