São Paulo, sábado, 27 de setembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÂNSITO
Evento vai acontecer amanhã no Campo de Marte
Congresso de evangélicos fecha ruas e prejudica tráfego em SP

da FT e da Redação

O encerramento do 2º Congresso Mundial das Assembléias de Deus, que acontece amanhã das 12h às 17h no Campo de Marte (zona norte de SP), vai fazer a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) fechar diversas grandes avenidas.
A previsão dos organizadores é que cerca de 1 milhão de pessoas compareçam ao evento.
Ônibus fretados, metrô, ônibus urbanos e carros serão usados no transporte.
Serão interditadas as avenidas Santos Dumont e Pedro Leon Schneider, a rua da Aviação e a praça dos Heróis da FEB.
Indicadas como opções pela CET, as avenidas Zaki Narchi e Brás Leme serão também pontos em que ônibus fretados poderão estacionar, ocupando a faixa da direita dessas vias.
A avenida Cruzeiro do Sul e a rua Voluntários da Pátria, que normalmente têm tráfego intenso, são também indicadas como opção.
Os ônibus fretados também poderão estacionar na faixa da direita das avenidas Olavo Fontoura, Ataliba Leonel, do Estado (próximo à Santos Dumont) e na marginal Tietê, entre o Anhembi e a ponte do Limão.
A CET pede que os participantes do congresso usem transporte coletivo para ir até o local. Será criada uma linha de ônibus gratuita para chegar ao Campo de Marte que sai da Barra Funda.
O Metrô prevê que cerca de 300 mil pessoas utilizem seus trens para chegar ao congresso, que fica perto da estação Carandiru da linha norte-sul.
Se for necessário, a companhia informa que colocará mais trens em circulação para ajudar no transporte dos participantes.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.