São Paulo, quarta-feira, 27 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CÂMARA

Vereador do PL reúne 29 assinaturas de apoio ao seu nome para a presidência
O vereador Antonio Carlos Rodrigues (PL) divulgou ontem um documento com 29 assinaturas de parlamentares que apóiam sua candidatura à presidência da Câmara Municipal.
A manobra, segundo o próprio Rodrigues admitiu, teve como objetivo contrapor-se à "pressão" do Executivo em favor da candidatura de Arselino Tatto (PT) ao cargo.
Tatto era líder da prefeita Marta Suplicy (PT) até ontem, quando abriu mão da função para se dedicar à campanha pela presidência.
"Tenha certeza de que os vereadores que assinaram o documento não vão retirar seus nomes", disse Rodrigues.
Rubens Calvo (PSB), que apóia Marta na Câmara, mas endossou o apoio, chegou a questionar: "Até aqui servimos para apoiar o Executivo, por que não servimos para presidir a Câmara?" Calvo afirmou que não retirará sua assinatura.
Já o vereador Edivaldo Estima (sem partido), outro que assinou a carta em apoio a Rodrigues, adiantou que nada está definido. "Estamos conversando e temos de ouvir todo mundo."
Arselino Tatto, porém, disse estar tranquilo. "Comecei a trabalhar ontem e, até o dia da eleição, isso pode mudar."
(DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Administração: Ex-assessor de Tatto é indicado para Emurb
Próximo Texto: Perigo em casa: Tio e avô trancafiavam irmãos de 5 e 6 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.