São Paulo, domingo, 27 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Picape atropela 4 em calçada da marginal

DO "AGORA"

Uma picape Pampa atropelou um engenheiro e três ajudantes que trabalhavam na construção de um muro na calçada da marginal Pinheiros, por volta das 8h de ontem, na favela do Jardim Panorama, no Morumbi (zona oeste).
As vítimas participavam, pela PSE Engenharia, das obras do Shopping Cidade Jardim, que está sendo construído na região.
O ajudante José Rodrigues Campos Filho, 34, morreu. Até a noite de ontem, os outros três permaneciam internado em estado grave -sendo um engenheiro, no Albert Einstein, e dois ajudantes, no Hospital das Clínicas.
O dono da picape, Joaquim Dias Ferreira, 47, disse que seu veículo havia sido roubado e estava com os ladrões na hora do acidente. Ele foi liberado após prestar depoimento. A polícia abriu inquérito para apurar quem dirigia.
O motorista da Pampa estava em alta velocidade, atropelou as vítimas, bateu contra uma picape Fiorino e fugiu. Depois do acidente, a PM localizou a Pampa abandonada na marginal, a 3 km do ponto do atropelamento. No local achou Ferreira, acompanhado da mulher, que estava num Gol.
Ele disse à polícia que foi abordado por um homem armado, que levou seu carro próximo ao túnel Nove de Julho. Em seguida, telefonou para a mulher ir buscá-lo. O casal teria encontrado a picape logo em seguida.


Texto Anterior: Chuva: Dois morrem em desabamento no Rio de Janeiro
Próximo Texto: Nas alturas: Catherine, 73, salta de pára-quedas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.