São Paulo, quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSASSINATO

Marido mata a mulher e depois tenta suicídio

DO "AGORA"

O comerciante Ely Martins de Oliveira, 36, confessou ter matado a mulher, a empresária Adriana Cristina Pereira, 34, e depois ter tentado se suicidar jogando o carro contra uma carreta, anteontem, segundo a polícia.
O assassinato ocorreu na garagem do prédio do casal, em Diadema (Grande SP), e a colisão na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Peruíbe (135 km de SP). Ele sobreviveu à batida. No hospital, com o fêmur quebrado, disse à polícia que matou a mulher pois ela pediu a separação. O depoimento, gravado, foi levado para o Instituto de Criminalística.
O assassinato foi planejado. Na garagem, segundo o relato de Oliveira à polícia, ele deu quatro tiros em Adriana: dois no rosto e dois no peito. Ele dirigiu o carro com o corpo da mulher no banco de trás e o atirou contra uma Scania.


Texto Anterior: Acidente: Homem morre após dirigir na contramão na Anhangüera
Próximo Texto: Promotor que matou jovem no litoral de SP é absolvido pelo TJ
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.