São Paulo, quarta-feira, 27 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buraco surge na marginal Tietê, em SP

FREE-LANCE PARA A FOLHA

FOLHA ONLINE

Mais um buraco, desta vez na marginal Tietê, causa lentidão e transtornos aos motoristas de São Paulo. Localizada 200 metros após a ponte Júlio de Mesquita, sentido Castelo Branco, a fenda tem cerca de 1 metro de diâmetro por 1,5 metro de profundidade.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) afirma que o buraco causou lentidão no local. Infiltrações provocadas pelas últimas chuvas teriam provocado a fenda, de acordo com funcionários da regional da Freguesia do Ó.
Outro buraco, no viaduto dos Bandeirantes, foi fechado ontem pela Administração Regional de Santo Amaro depois de ter causado prejuízo a pelo menos quatro pessoas anteontem, dia 25.
O buraco, de meio metro de profundidade, ficou submerso pela água da chuva na noite de Natal e pegou de surpresa quatro motoristas. Isabela Sanino, 20, teve um pneu do carro furado. Ela foi para o 27º DP, na Bela Vista, registrar queixa. O escrivão, Denir Gomes do Nascimento, também foi uma das vítimas do buraco e chegou a ligar para a CET.

Colaborou o "Agora São Paulo"


Texto Anterior: Guardas ficam sem receber
Próximo Texto: Educação: Negros fazem cursos de "baixo prestígio"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.