São Paulo, segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMPUTADOR TRAVA E IRRITA CLIENTE
Leonardo Tatsuo reclama de problemas em um computador que adquiriu da Dell. O biomédico afirma que ao ligar o notebook ele estava com a placa de rede desconfigurada. O problema apareceu ao instalar o driver: "O computador simplesmente travou." Segundo Tatsuo, ao desabilitar a placa, o notebook passou a funcionar normalmente. "Formatei o computador e reinstalei tudo de novo, mas, sempre que instalava a placa de rede, a máquina travava. Estou insatisfeito com a Dell por não testar os produtos que vende."

Resposta: A Dell Computadores informou que já providenciou a troca do equipamento e que o consumidor está ciente da situação. A empresa disse que preza pela qualidade do atendimento prestado aos seus clientes.


Texto Anterior: Atendimento em hospital é criticado
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.