São Paulo, segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
COMPUTADOR TRAVA E IRRITA CLIENTE Leonardo Tatsuo reclama de problemas em um computador que adquiriu da Dell. O biomédico afirma que ao ligar o notebook ele estava com a placa de rede desconfigurada. O problema apareceu ao instalar o driver: "O computador simplesmente travou." Segundo Tatsuo, ao desabilitar a placa, o notebook passou a funcionar normalmente. "Formatei o computador e reinstalei tudo de novo, mas, sempre que instalava a placa de rede, a máquina travava. Estou insatisfeito com a Dell por não testar os produtos que vende."
Resposta: A Dell Computadores informou que já providenciou a troca do equipamento e
que o consumidor está ciente
da situação. A empresa disse
que preza pela qualidade do
atendimento prestado aos
seus clientes. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |