São Paulo, quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

Mais uma aluna passa mal em academia de ginástica no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Pela segunda vez em um intervalo de 16 dias, a Academia Pró-Forma, no Leblon, zona sul do Rio, registrou um caso de mal súbito durante uma aula de ginástica. A polícia deve investigar o caso.
A jornalista Ticiana Azevedo, 46, sentiu-se mal durante uma aula de "transport", em que são exercitados os braços e as pernas. O caso ocorreu na unidade da academia que fica na rua Dias Ferreira.
De acordo com a academia, ela foi socorrida por um professor e duas médicas que faziam aula e levada ao Hospital Miguel Couto, na Gávea (zona sul). A academia afirmou que ela estava com todos os exames em dia. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ela sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e foi levada ao hospital Samaritano, em Botafogo (zona sul) -o hospital informou que ela estava em coma induzido.
Agentes da 14ª Delegacia de Polícia (Leblon) buscavam informações que permitissem a abertura de inquérito. Há 16 dias, a secretária Natasha Fabrini, 35, morreu numa aula de ginástica na unidade da mesma academia na rua Adalberto Ferreira.


Texto Anterior: "Homem-Aranha" escala o edifício Itália
Próximo Texto: Educação: Aluno do ensino médio terá bolsa para pesquisa na USP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.