São Paulo, sexta-feira, 28 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSASSINO SERIAL

Adolescente diz ter matado 12 pessoas

DA AGÊNCIA FOLHA

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu anteontem um jovem de 16 anos que, segundo a polícia, confessou ter matado 12 pessoas. Ela diz que confirmou que pelo menos seis homicídios foram cometidos pelo adolescente. Os crimes foram na região de Novo Hamburgo (50 km de Porto Alegre).
De acordo com a polícia, os motivos que levavam o adolescente a cometer os crimes eram fúteis. Segundo o delegado Enizaldo Plentz, o jovem matou um homem que o agrediu com um tapa e outro que assediou uma namorada.
Os seis crimes que a polícia diz já ter solucionado foram cometidos a partir de novembro de 2007. O último homicídio foi anteontem, segundo o adolescente. Para o delegado, o depoimento do jovem foi persuasivo. "Não se contradiz nunca."
O acusado foi enviado a uma unidade da fundação responsável por adolescentes infratores do governo do Estado. A reportagem não conseguiu localizar o advogado do jovem.


Texto Anterior: Empresário é morto com uma facada na Aclimação
Próximo Texto: Corpo de preso é exposto em protesto no ES
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.