São Paulo, quarta-feira, 28 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

Morador da Aclimação diz faltar orientação da CET em dia de feira

DA REPORTAGEM LOCAL

Morador do bairro da Aclimação (zona sul de São Paulo), Múcio Tavares de Oliveira reclama de problemas com o trânsito na região e diz que há desorganização para orientar o tráfego, que é complicado às sextas-feiras, quando feirantes trabalham na av. Eng. Luís Gomes Cardim Sangirardi.
"Temos agüentado um barulho infernal e a desorganização do trânsito, e nunca vimos um funcionário da CET no local", afirma Oliveira.
O tráfego às sextas, de acordo com o morador, é transferido para a rua Dr. Numa Pereira do Vale, que tem mão dupla. "Sempre há brigas e barulho de buzinas desde as 7h", diz o morador.

"Guardadores"
Múcio conta que, desde 1983, os moradores enviam abaixo-assinados para a prefeitura e para vereadores, mas continuam sem resposta.
Além do ruído, ele se queixa da presença de "guardadores" de carros no local.
"Eles fazem a maior balbúrdia, tendo até uma Kombi que serve aperitivos pelo menos até as 15h. Não dá mais para agüentar tanta incoerência e tanto barulho", afirma o morador.

Resposta: Em relação às queixas do leitor Múcio Tavares de Oliveira, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de São Paulo informou que, em apenas um único dia, os fiscais do órgão realizaram 19 autuações e 69 remoções na rua Dr. Numa Pereira do Vale.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Refundação da rua Augusta
Próximo Texto: Leitor reclama de escuridão em Santana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.