São Paulo, sexta-feira, 28 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Fórum é alvo de atentado a tiros na Grande São Paulo

DE SÃO PAULO - O Fórum de Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo, foi alvo de um atentado a tiros na noite de anteontem. Dois disparos atingiram a entrada principal do prédio.
Ninguém ficou ferido -só um vigilante estava no local. Uma moto e uma picape podem ter sido usadas no crime.
O atentado aconteceu horas depois de o procurador-geral de Justiça, Fernando Grella Vieira, determinar que uma força-tarefa do Ministério Público de SP apure possíveis crimes na administração local.
Roberto Porto, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), Artur Pinto de Lemos Júnior, do Gedec (Grupo Especial de Delitos Econômicos), e Silvio Antonio Marques, do Patrimônio Público e Social, ajudarão a promotora Sandra Reimberg, que atua na cidade.
A promotora investiga fraudes nas áreas da educação (merenda escolar), de transporte público (inexistência de licitação para contratar ônibus) e de saúde (problemas com as empresas que atuam no pronto-atendimento).


Texto Anterior: Mulher de vítima vê crime e relata "cena de horror"
Próximo Texto: Golpe: Falsa freira é presa no Rio ao tentar sacar R$ 1,8 milhão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.