São Paulo, sexta-feira, 28 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário matou gerente da Caixa por ciúme, afirma polícia

Crime ocorreu em Ribeirão Preto; vítima administrava a conta bancária de casal

DE RIBEIRÃO PRETO

O empresário Ivan Edson Alves, 32, se apresentou ontem à polícia e disse ter matado, com nove tiros, o gerente da Caixa Econômica Federal Adilson Rodrigues, 40, na terça, em Ribeirão Preto, por ciúme. Ele vai responder ao inquérito em liberdade.
Ele foi identificado por uma câmera que fica perto do banco. Segundo o delegado Leandro Árabe, Alves disse que cometeu o crime motivado por uma traição da mulher, também empresária de 29 anos, com quem é casado há sete anos (o nome dela não foi revelado).
Rodrigues era gerente da conta bancária do casal.
Ainda segundo o delegado, Alves vai responder ao inquérito em liberdade porque se apresentou espontaneamente, confessou a autoria do crime e entregou a arma usada para matar o gerente.
O pedido de prisão preventiva será feito ao final do inquérito, quando todas as testemunhas já tiverem sido ouvidas e as provas, reunidas.
À polícia, Alves disse que desconfiou da traição há dois meses porque a mulher agia de jeito estranho e recebia ligações de desconhecidos.
A mulher teria confessado a traição na última sexta-feira. Ela chegou a avisar Rodrigues sobre as ameaças.
Alves se recusou a falar com a imprensa ontem. O advogado dele, Luis Carlos Bento, também não falou.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Violência: Ator é preso sob a acusação de agredir a mulher no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.