São Paulo, segunda-feira, 28 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende grupo que usava motos para roubar na Faria Lima

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu em flagrante, na madrugada de ontem, cinco motociclistas que supostamente roubavam celulares, jóias e dinheiro de pedestres e motoristas na avenida Faria Lima, zona oeste de São Paulo.
Alex Ferreira da Silva, 18, e outros quatro homens foram presos quando tentavam fugir do carro da polícia e levados para o 14º Distrito Policial (Pinheiros).
O advogado de Alex Ferreira da Silva, José Alberto Romano, afirmou que seu cliente não foi reconhecido pelas vítimas e que as motocicletas apreendidas, de cem cilindradas, têm pouca potência de velocidade, o que dificultaria a prática de assaltos.
Oito pessoas registraram boletins de ocorrência e reconheceram os assaltantes, segundo a polícia. O delegado titular, José Pereira Lopes Neto, disse haver provas contundentes contra eles, já que as vítimas reconheceram os objetos roubados.
De acordo com o delegado, esse é o primeiro caso de motoassalto em grupo registrado no 14º DP. Lopes disse ainda que a polícia vai continuar o bloqueio e a vistoria de motos, atrás de mais suspeitos.


Texto Anterior: Violência: Agenda pode ser pista para localizar seqüestradores que mataram idosa
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.