São Paulo, segunda-feira, 28 de junho de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Dell atrasa, entrega só parte do pedido e não responde cliente
DE SÃO PAULO - O aposentado
Wilson Luiz de Melo Soares
conta que a Dell Computadores não cumpriu prazo, e que,
mais de dois meses após a
compra, ainda não enviou todas as partes de seu pedido.
Ele relata que comprou
computador e acessórios pela internet, que chegariam
até 27 de abril. A empresa,
diz, entregou o PC somente
em junho -e, até agora, nenhum sinal de mouse, teclado e receptor de HDTV.
O leitor, ao consultar o status na internet, viu que o pedido seguia para o bairro Valinhos, na capital -ele mora
na cidade de Valinhos.
Como os produtos estavam sendo enviados separadamente, o erro nos endereços se repetiu, diz.
Desde então, o cliente afirma que tenta, por telefone e
chat, resolver o problema
com a empresa, sem sucesso.
"Eles não dão nenhum tipo de satisfação", afirma. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |