São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Wal-Mart não entrega produto e atende mal, afirma cliente

DA REDAÇÃO

O leitor Fábio Bezerra de Brito afirma que comprou uma máquina de lavar louça no Wal-Mart, mas que a entrega não ocorreu. Ele afirma que tentou entrar em contato com a loja para fazer a reclamação, mas não conseguiu atendimento em nenhum dos telefones, inclusive o do serviço de atendimento ao cliente.
Depois das tentativas, Brito afirma que foi ao local e que constatou que os telefones do Wal-Mart de Osasco estão quebrados há duas semanas. "Isso [o problema com os telefones] não é informado ao consumidor no momento da compra", afirma.
"Logo, os consumidores do Wal-Mart Osasco não têm como entrar em contato com a loja para acompanhar o andamento e entrega de seus pedidos. Pior: o setor de atendimento sabe do problema, mas os vendedores, não."
Sobre o problema na entrega no produto que adquiriu, Brito diz que o supermercado culpa a Brastemp pela demora na entrega. "Eles afirmam que não se responsabilizam com a entrega."
Brito afirma estranhar a afirmação do Wal-Mart porque, no momento da compra, houve a promessa de que sua máquina de lavar louça seria entregue em três dias.

Resposta: O Wal-Mart informou que entrou em contato com o leitor Fábio Bezerra de Brito e que o produto já foi entregue. O supermercado disse ainda que a loja de Osasco passou recentemente por uma reforma, o que "resultou em reparos nas linhas telefônicas". A empresa informa que também está passando por melhorias na área de atendimento ao cliente, ampliando o quadro de funcionários.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Velório temático
Próximo Texto: Leitor reclama de documentos exigidos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.