São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

PM mata quatro homens em suposto tiroteio na zona norte

DA SUCURSAL DO RIO

Quatro homens foram mortos durante um suposto confronto com a Polícia Militar na periferia da zona norte do Rio, na madrugada de ontem. Segundo a polícia, todos eram suspeitos de tráfico.
Policiais do 9º Batalhão da PM estavam fazendo uma ronda de rotina em Honório Gurgel, por volta das 3h, quando, disseram, receberam uma queixa, de moradores da região, de que um grupo de ladrões armados estava rendendo e roubando motoristas que trafegavam pelas imediações das favelas de Palmeirinha e Muquiço.
Os PMs foram até o local indicado e suspeitaram de quatro homens que caminhavam por ali. Quando tentaram abordar o grupo, o quarteto reagiu e iniciou um tiroteio, segundo os PMs. Nenhum policial se feriu. Até a conclusão desta edição, os quatro mortos ainda não haviam sido identificados.
Com eles a PM afirma ter apreendido três granadas, uma pistola, três revólveres, 180 pedras de crack e 30 papelotes de cocaína.

Botafogo
Em outro caso, anteontem à noite, um bando de assaltantes interditou um trecho da av. Pasteur, em Botafogo (zona sul), e obrigou um Vectra e uma Ecosport a parar.
Armados com fuzis, segundo a polícia, os ladrões exigiram que os ocupantes abandonassem os carros, que foram levados pelos bandidos.


Texto Anterior: Ar deve ficar mais úmido hoje, prevê meteorologia
Próximo Texto: Lei seca: Jovem alcoolizado bate o carro em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.