São Paulo, quinta-feira, 28 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

DÍVIDA

Jockey quer dar parte de chácara para quitar IPTU

DE SÃO PAULO - Para se livrar de uma dívida de R$ 207 milhões de IPTU, o Jockey Club de São Paulo pretende negociar com a prefeitura uma área na Vila Sônia (zona oeste) conhecida como Chácara do Jockey.
O terreno de 150 mil m2 já havia sido decretado de utilidade pública para fins de desapropriação. A ideia é implantar um parque público ali.
Segundo o presidente do Jockey, Eduardo Azevedo, 62, o clube vai aderir ao PPI (Programa de Parcelamento Incentivado), o que deve baixar a dívida para R$ 80 milhões, após dedução de juros e multas.
A expectativa é que o valor seja quitado na negociação com a prefeitura de 80% do terreno da chácara. Hoje o local sedia festivais de música.
Para elevar a arrecadação do Jockey Club, Azevedo diz que há planos de atrair mais sócios com a construção de áreas para negócios na sede social, na Cidade Jardim.


Texto Anterior: Há 90 Anos
Próximo Texto: Entrevista/Marcos Cintra: Troca de terreno público por creches começa em 60 dias
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.