São Paulo, quinta-feira, 28 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Francisco Giannoccaro

Pefelista quer fazer raio X do Legislativo

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato Francisco Giannoccaro (PFL) afirma que, se eleito, a primeira medida que pretende tomar é fazer um raio X da situação da Câmara Municipal de São Paulo. "Temos que ter a consciência de que o papel que cabe ao vereador é apresentar leis, aprovar propostas e, acima de tudo, fiscalizar o Executivo. Não é admissível que São Paulo fique na situação em que está. Até para nosso amor próprio, é preciso que os vereadores aprovem e respeitem as leis." Segundo ele, a prioridade de seu mandato será resgatar a dignidade de São Paulo. "Cada vereador tem que ser um paradigma de dignidade", diz o candidato. Giannoccaro afirma que os eleitos para um mandato na Câmara devem apresentar projetos adequados e viáveis. "Não adianta propor projetos inviáveis", diz. Para ele, é preciso dar mais atenção às áreas da saúde e da educação. "É preciso fazer respeitar, por exemplo, a lei que exige que 30% do Orçamento municipal seja aplicado realmente em educação", diz.
Limpeza
Outra de suas bandeiras é a limpeza da cidade. "É preciso mudar o visual de São Paulo, reorganizar os camelôs, colocá-los em locais viáveis, enfim, tornar a cidade mais agradável para todos nós."
Giannoccaro é empresário do setor industrial, comercial e agrícola e é membro do Conselho Diretor da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria de São Paulo.
Ele já foi diretor-superintendente da distrital de Santana (zona norte de São Paulo) da Associação Comercial de São Paulo, de 1995 a 1997, e hoje é vice-presidente da mesma entidade.


Texto Anterior: Professor Remo: Para tucano, prioridade é transparência
Próximo Texto: Pedro Petrere: Vereador deve ficar longe das regionais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.