São Paulo, sábado, 28 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TRÁFICO

Polícia de São Paulo tenta localizar traficante mais procurado do Rio de Janeiro
O diretor do Denarc (Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos) da Polícia Civil de São Paulo, delegado Ivanei Cayres de Souza, disse ontem que está investigando a possibilidade de o traficante mais procurado do Rio, Paulo César Silva dos Santos, 30, o Linho, estar escondido na capital paulista. As declarações de Souza reforçam as suspeitas da polícia do Rio de que Linho se refugia em São Paulo.
Souza declarou ter recebido informes da polícia do Rio dando conta que Linho, chefe da facção TC (Terceiro Comando), estaria circulando por bairros das zonas norte e leste de São Paulo, onde teria empresas.
A superintendência da PF no Rio, que está rastreando os bens do traficante, confirmou que Linho é dono de uma transportadora em São Paulo. Responsável pelas investigações, o delegado Lorenzo da Hora disse estar certo de que Linho não está no Rio. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Assaltante mata PM no centro do Rio
Próximo Texto: Energia: Horário de verão acaba em 15 de fevereiro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.