São Paulo, segunda-feira, 28 de setembro de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Magazine Luiza não entrega notebook na data anunciada DA REPORTAGEM LOCAL
A jornalista Danielle Souza
conta problemas com o Magazine Luiza após a compra de
um notebook no dia 15 de julho pelo site da empresa. Ela
afirma que, ao detectar defeito na bateria, solicitou a troca
do aparelho. Leitor: Guilherme M. V. Yoshida Empresa: Universidade de Guarulhos Queixa: Leitor diz que se pagou matrícula para curso Tecnologia em Treinamento de Futebol, que, contudo, não ocorreu por falta de alunos. Ele afirma não ter conseguido reembolso do valor pago na matrícula - R$ 369. Resposta: A UnG diz que o leitor foi informado que poderia cancelar a matrícula ou trancar sem previsão de reembolso. Leitor: Renato Dourado Rodrigues Empresa: Sony Queixa: O comerciante se queixa de que a fabricante não está cumprindo o que está previsto no termo de garantia. Ele mandou um televisor de LCD para a autorizada e reclama da demora para uma posição. Resposta: A Sony Brasil informou que fez acordo com o leitor de devolução do valor pago corrigido. Leitor: André Lara Empresa: Medial Saúde Queixa: "Há dois meses que tento colocar minha filha recém-nascida no plano de saúde", queixa-se o leitor. Ele afirma que um fax com o pedido foi enviado em 2 de julho e que a empresa demora para manifestar-se. Resposta: A operadora Medial Saúde disse que a solicitação feita pela leitor André Lara já foi atendida. Leitor: Cleonice Mompean Zanardo Empresa: Ig Queixa: Após ter sua senha bloqueada devido ao acesso de terceiros, a leitora solicitou ajuda à empresa para que consiga uma nova senha e possa visualizar seus emails. Diz, contudo, que o site não apresenta solução. Resposta: O Ig disse que entrou em contato com o cliente e que a senha foi alterada, conforme sua solicitação. Leitor: Anna Beatriz Empresa: Porto Seguro Queixa: "Tive meu automóvel roubado no dia 2 de setembro e até o dia 18 não tinha recebido nenhuma informação da seguradora", informou a técnica em telecomunicações, que pede providências. Resposta: Análises do sinistro foram concluídas no dia 25. A Porto Seguro espera documentos para finalizar o processo. Leitor: Emerson da Silva Empresa: HP Queixa: Leitor tem uma máquina digital da HP e reclama que a fabricante não dá suporte técnico ao equipamento. "Uma marca de renome no mercado e com essa filosofia junto aos clientes é inadmissível", diz. Resposta: A HP informou que o cliente aceitou proposta oferecida pela empresa e está ciente dos prazos. Texto Anterior: Moacyr Scliar: O amor é uma dor de cabeça Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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