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São Paulo, terça-feira, 28 de outubro de 2003

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Prefeitura vai iniciar campanha sobre mudanças no transporte

DA REPORTAGEM LOCAL

A Prefeitura de São Paulo deve iniciar na semana que vem uma campanha publicitária sobre o novo sistema de transporte público na capital. O secretário José Américo Dias (Comunicação) ainda não tem um orçamento fechado para a campanha.
A prefeita Marta Suplicy (PT) transferiu no último sábado R$ 2 milhões do Funset (Fundo Nacional de Segurança e Educação de Trânsito) para "publicações de interesse do município".
Segundo Dias, de um orçamento inicial de R$ 25,3 milhões, a publicidade do município já havia recebido mais R$ 14,9 milhões, além dos R$ 2 milhões transferidos na semana passada.
Desse total de R$ 42,2 milhões, cerca de R$ 38 milhões já foram gastos. Outros R$ 2 milhões já estão empenhados, o que também deverá acontecer com o valor transferido na semana passada.
Dias afirma que não há previsão para nova suplementação orçamentária neste ano e que a despesa total com publicidade deverá ser inferior à de 2002, quando a prefeitura gastou R$ 43,8 milhões.
A campanha sobre o novo sistema deverá incluir a veiculação de anúncios em televisões, rádios e jornais. O objetivo, segundo o secretário, será esclarecer a população sobre as mudanças.
Dias afirma que os focos principais da campanha publicitária serão a introdução do transporte por microônibus entre os bairros, a construção de quatro novos corredores de ônibus e a abertura de 23 novos terminais.
"O novo sistema já está em funcionamento. Ele ainda tem algumas falhas, que serão corrigidas com a inauguração de novos terminais e corredores."


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