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Prefeitura vai iniciar campanha
sobre mudanças no transporte
DA REPORTAGEM LOCAL
A Prefeitura de São Paulo deve
iniciar na semana que vem uma
campanha publicitária sobre o
novo sistema de transporte público na capital. O secretário José
Américo Dias (Comunicação)
ainda não tem um orçamento fechado para a campanha.
A prefeita Marta Suplicy (PT)
transferiu no último sábado R$ 2
milhões do Funset (Fundo Nacional de Segurança e Educação de
Trânsito) para "publicações de interesse do município".
Segundo Dias, de um orçamento inicial de R$ 25,3 milhões, a publicidade do município já havia
recebido mais R$ 14,9 milhões,
além dos R$ 2 milhões transferidos na semana passada.
Desse total de R$ 42,2 milhões,
cerca de R$ 38 milhões já foram
gastos. Outros R$ 2 milhões já estão empenhados, o que também
deverá acontecer com o valor
transferido na semana passada.
Dias afirma que não há previsão
para nova suplementação orçamentária neste ano e que a despesa total com publicidade deverá
ser inferior à de 2002, quando a
prefeitura gastou R$ 43,8 milhões.
A campanha sobre o novo sistema deverá incluir a veiculação de
anúncios em televisões, rádios e
jornais. O objetivo, segundo o secretário, será esclarecer a população sobre as mudanças.
Dias afirma que os focos principais da campanha publicitária serão a introdução do transporte
por microônibus entre os bairros,
a construção de quatro novos corredores de ônibus e a abertura de
23 novos terminais.
"O novo sistema já está em funcionamento. Ele ainda tem algumas falhas, que serão corrigidas
com a inauguração de novos terminais e corredores."
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