São Paulo, quinta-feira, 28 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PROSTITUIÇÃO

Polícia prende 4 por exploração infantil em SP

DO "AGORA"

Os pais de uma garota de 14 anos foram detidos no último dia 21 pela Polícia Civil, acusados de explorar sexualmente a filha desde os 10.
A prisão ocorreu três dias depois que a filha mais velha do casal, de 21 anos, denunciou uma rede de exploração sexual existente há pelo menos dez anos nas cidades de Itapevi e Barueri (Grande SP). O preço pago pela virgindade de garotas de 10 anos era de R$ 200.
A autora da denúncia também foi explorada, dos 10 aos 20 anos, e decidiu contar o caso à polícia após saber que sua irmã estava passando pela mesma situação.
Investigadores da Delegacia Seccional de Carapicuíba (Grande SP) monitoraram o telefone de um dos acusados, até surpreendê-lo, no dia 21, quando levava a filha do casal e outra menina, de 13, para encontros sexuais. Cada uma delas receberia R$ 35. Foi preso ainda outro acusado. A polícia diz que apenas orientais e descendentes usufruíam do esquema.
A negociação do agenciador com a filha do casal preso foi gravada pela polícia, o que fundamentou a decretação da prisão temporária dele, por 30 dias. Na ligação, ele pedia à garota que levasse uma colega virgem.
Em depoimento à polícia, a garota disse que todo o dinheiro que ela ganhava com os programas ficava com os pais.
Os envolvidos responderão a inquérito por estupro, atentado violento ao pudor e aliciamento de menores para a prática de sexo.


Texto Anterior: Segurança: Rio coloca PMs detidos em unidade de presos comuns
Próximo Texto: Segurança: PM restringe uso de arma fora do serviço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.