São Paulo, quinta-feira, 28 de outubro de 2004

Texto Anterior | Índice

COMBATE AO CRIME

Verba será liberada antes para os Estados que integrarem ações policiais
Os Estados que tiverem as suas ações de combate ao crime organizado e à violência centralizadas pelos Gabinetes de Gestão Integrada terão prioridade na liberação de verbas do governo federal. O anúncio da política de prioridades foi feito ontem, em Vitória (ES), pelo representante da Secretaria Nacional de Segurança Pública, Walmir Lemos de Oliveira. Ele esteve reunido com integrantes das Secretarias da Segurança de Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais.
Para a Secretaria Nacional de Segurança, a integração dos gabinetes de gestão garante a redução de custos e aumenta a eficiência de combate ao crime. Os Gabinetes de Gestão Integrada são formados pela cooperação de polícias Federal, Militar e Civil e dos Ministérios Públicos Federal e Estaduais. Os Estados da região Sudeste já têm ações coordenadas principalmente no combate ao crime organizado. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Saúde: Campinas registra 3.141 casos suspeitos de infecção por rotavírus desde julho
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.