São Paulo, segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Segundo aposentada, greve da Caixa atrasou financiamento DA REPORTAGEM LOCAL
A aposentada Rosangela
Fernandes relata que comprou um apartamento em São
Paulo por R$ 125 mil, sendo
R$ 60 mil financiados pela
Caixa Econômica Federal. Ela
afirma que assinou em outubro o pedido de financiamento, quando o banco garantiu
que, no máximo até o final de
novembro, poderia ser assinado o contrato de registro do
novo imóvel. Leitor: Maurice Carrillo Empresa: Sabesp Queixa: O leitor afirma que surgiu um buraco, de 50 cm de diâmetro por um metro de profundidade, numa rua em Mandaqui (zona norte). A Sabesp esteve no local,mas diz que o problema é da prefeitura, que não fez nada.
Resposta:
A Sabesp diz que
o problema está na galeria de
águas pluviais e que a
Subprefeitura de Santana/
Tucuruvi já foi informada. Leitor: José Alfredo Marques Empresa: Bradesco Saúde Queixa: O comerciante reclama que expirou o prazo para a empresa liberar um procedimento quimioterápico para sua mulher. Segundo ele, apesar de várias reclamações, nada foi feito para resolver o problema.
Resposta:
A Bradesco
Saúde afirma que entrou em
contato com o segurado e que
já liberou a autorização para
realizar o procedimento. Leitora: Cintia Sue Hashitani Empresa: Net Queixa: A dentista afirma que contratou um plano da empresa no valor de R$ 39,90, mas que na primeira fatura veio uma cobrança de R$ 112,29. Ela diz que reclamou, mas que a Net não entrou em contato.
Resposta:
A empresa
afirma que já providenciou a
devolução do crédito devido à
cliente. Leitora: Bete Akemi Empresa: AES Eletropaulo Queixa: A leitora relata que, desde o final de outubro, a rua onde mora, na Saúde (zona sul), fica pelo menos uma vez por semana sem energia elétrica. Ela diz que já reclamou com a empresa, mas que não foi atendida.
Resposta:
A companhia diz
que substituiu isoladores
quebrados e que técnicos
avaliaram toda a rede para
prevenir novas interrupções. Leitora: Roberta Guerra de Andrade Empresa: Santander Queixa: A funcionária pública diz que este mês foram cobradas taxas de sua conta-salário, que é livre de cobranças. Ao reclamar, ela afirma que foi informada de que, na verdade, possui uma conta normal.
Resposta:
O banco diz que
as tarifas questionadas são
devidas e foram cobradas de
acordo com as determinações
do Banco Central do Brasil. Leitora: Amanda Casoti Empresa: Sony Ericsson Queixa: A leitora afirma que comprou um celular que, após um mês, começou a ter defeitos. Ela diz que levou o aparelho para consertar, mas que os mesmos problemas reapareceram outras duas vezes. Resposta: A empresa diz que o celular foi reparado uma única vez e nos primeiros 30 dias, por isso não é possível trocá-lo. Texto Anterior: Moacyr Scliar: Resoluções de Ano Novo Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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