São Paulo, terça-feira, 29 de abril de 2008 |
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CLIENTE RECLAMA DE DEFEITO EM RÁDIO DA SEMP TOSHIBA O professor Paulo Mazzei diz que adquiriu um rádio-gravador Semp Toshiba em abril de 2007. Segundo Mazzei, dentro dos seis meses de garantia, o aparelho foi enviado duas vezes para a assistência técnica em Ribeirão Preto -que não resolveu o problema. Na terceira vez, já fora da garantia, a Semp Toshiba pediu para que ele encaminhasse novamente o rádio-gravador para a assistência técnica. "Tive de pagar R$ 89 pelo conserto." Segundo ele, o aparelho voltou a apresentar defeito, "os mesmos anteriores", seis dias após a sua retirada. "Incompetência da empresa, da assistência técnica ou baixíssima qualidade do produto?", questiona Mazzei. Resposta: A Semp Toshiba diz que está providenciando a troca do aparelho e que o consumidor já foi notificado. Texto Anterior: Seguradora não me indenizou, diz leitora Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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