São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

COMPRAS

Empresário afirma que Carrefour bloqueou cartão preferencial sem avisar


O empresário Dário Bortoletto diz que foi impedido de comprar um aparelho de telefone celular porque o Carrefour teria bloqueado injustamente o seu cartão de cliente preferencial.
Ele esteve no Carrefour Interlagos no último dia 15 e pretendia comprar um celular pagando em seis vezes sem juros.
Após uma espera de 40 minutos, o empresário diz ter sido informado de que não poderia levar o aparelho, pois seu cartão estava bloqueado. "Fiquei muito constrangido", afirma.
Segundo Dário, a gerente do hipermercado não se mostrou interessada em resolver a questão e disse que, embora não houvesse irregularidades com seu nome, o cartão não poderia ser reativado pelo sistema.
O empresário foi informado de que o bloqueio do cartão ocorreu devido ao furto de um malote do Bradesco com um talão de cheques em seu nome.
Dário diz que o Carrefour errou por não avisá-lo do bloqueio, causando constrangimento na tentativa de uso do cartão. "Além disso, embora eu tenha cartões de crédito internacionais, não me ofereceram outra alternativa de compra do celular." (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Doença pode matar se não for tratada
Próximo Texto: Outro lado: Empresa alega que assunto foi resolvido com o cliente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.