|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A CIDADE É SUA
COMPRAS
Empresário afirma que Carrefour bloqueou cartão preferencial sem avisar
O empresário Dário Bortoletto diz que foi impedido de comprar um aparelho de telefone celular porque o Carrefour teria
bloqueado injustamente o seu
cartão de cliente preferencial.
Ele esteve no Carrefour Interlagos no último dia 15 e pretendia comprar um celular pagando em seis vezes sem juros.
Após uma espera de 40 minutos, o empresário diz ter sido informado de que não poderia levar o aparelho, pois seu cartão
estava bloqueado. "Fiquei muito constrangido", afirma.
Segundo Dário, a gerente do
hipermercado não se mostrou
interessada em resolver a questão e disse que, embora não
houvesse irregularidades com
seu nome, o cartão não poderia
ser reativado pelo sistema.
O empresário foi informado
de que o bloqueio do cartão
ocorreu devido ao furto de um
malote do Bradesco com um talão de cheques em seu nome.
Dário diz que o Carrefour errou por não avisá-lo do bloqueio, causando constrangimento na tentativa de uso do
cartão. "Além disso, embora eu
tenha cartões de crédito internacionais, não me ofereceram outra alternativa de compra do celular."
(DA REPORTAGEM LOCAL)
Texto Anterior: Doença pode matar se não for tratada Próximo Texto: Outro lado: Empresa alega que assunto foi resolvido com o cliente Índice
|