São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feridos não têm ligação com tráfico

DA SUCURSAL DO RIO

Quatro pessoas sem envolvimento com o tráfico, entre elas uma menina de nove anos, foram feridas no tiroteio no morro da Coroa. Dois dos feridos estavam, no início da noite, em situação considerada grave pelos médicos.
Aluna da terceira série do ensino fundamental do Educandário Nossa Senhora de Nazaré, Ana Luíza do Carmo de Souza, 9, foi baleada nas costas quando ensaiava, na capela da escola, para a festa da coroação da Virgem Maria, que seria realizada hoje.
Internada no Hospital Souza Aguiar, a estudante estava em estado regular, segundo os médicos.
A bala que a atingiu nas costas entrou por uma das janelas da capela. A escola, que tem cerca de 270 alunos, fica entre os morros em conflito (Coroa e Mineira).
Três pessoas estavam num posto de gasolina na rua Itapiru e foram baleadas durante o tiroteio. Todas foram levadas para o Souza Aguiar (centro).
O mecânico Valdecir Marques de Paiva, 42, foi atingido na mandíbula. A Secretaria Municipal de Saúde informou às 18h que ele estava sendo operado e que seu estado era grave.
Os irmãos Renan Norberto da Silva, 57, e Lenilda Norberto da Silva, 65, foram atingidos quando abasteciam o carro. O primeiro teve um ferimento leve no braço direito. Lenilda levou três tiro, na perna, no braço e no abdômen. Seu estado era considerado muito grave, e, às 18h, ela estava sendo submetida a uma cirurgia.



Texto Anterior: Violência: Tiroteio fere 4 e fecha túnel por 1 hora no Rio
Próximo Texto: Confrontos têm se repetido na cidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.