São Paulo, sábado, 29 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ANCHIETA

Passarela é derrubada por caminhão

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Um homem morreu na madrugada de ontem depois que a caçamba do caminhão no qual viajava se levantou e se chocou contra uma passarela de pedestres na altura do km 57 da pista norte (sentido São Paulo) da via Anchieta, em Cubatão (SP).
Com o impacto da batida, o ajudante Oswaldo Aires foi arremessado a cerca de dez metros à frente do caminhão e morreu no Pronto-Socorro de Cubatão. O motorista Sebastião Alves foi hospitalizado sem ferimentos graves.
A passarela ruiu sobre as duas pistas da Anchieta e interditou totalmente o trânsito durante quase oito horas. A rodovia foi liberada às 10h, depois que funcionários da concessionária Ecovias removeram as toneladas de concreto espalhadas pelo asfalto. A caçamba do caminhão, soterrada pelo entulho, foi retirada com o auxílio de um guincho. Moradores informaram que a caçamba se ergueu bem antes de o caminhão se aproximar da passarela.
O bloqueio das pistas obrigou os motoristas a entrar em Cubatão para contornar o acidente, o que provocou congestionamentos nas alças de acesso à Anchieta e na ponte do Jardim Casqueiro.



Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: Segurança: PF treinará policiais da força-tarefa no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.