São Paulo, sábado, 29 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

SÃO BERNARDO

Blitz em favela surpreende a própria polícia
Uma blitz da Polícia Civil na favela Parque Novo Mundo, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), surpreendeu a própria polícia pela quantidade de crimes diferentes identificados.
As infrações foram desde porte ilegal de armas até tráfico de drogas, passando por comércio de aves silvestres, fabricação de balões e até transmissão clandestina de rádio. A polícia também localizou na favela um cativeiro que estava sendo preparado.
A blitz começou às 5h de ontem e só terminou sete horas e meia depois. Inicialmente, a ação contava com 50 carros e 150 policiais. Depois, a operação foi reforçada com mais cinco veículos e 15 homens. No total, dez pessoas foram presas. Pistolas, revólveres, granadas, uma escopeta, munição e até uma estufa com 60 pés de maconha foram encontrados na favela. Quatro veículos roubados foram localizados. Uma estação de rádio pirata foi apreendida.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, 297 moradores foram revistados.
(DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Passeata homenageia jornalista morto
Próximo Texto: Morte: Rapaz mata o irmão em cybercafé de shopping
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.