São Paulo, terça-feira, 29 de junho de 2004

Texto Anterior | Índice

VIOLÊNCIA

Não houve feridos no assalto

Grupo faz arrastão em Carrefour de Barueri

DO "AGORA"

Uma quadrilha composta de 26 homens encapuzados e armados com metralhadoras e fuzis invadiu e roubou o estoque do supermercado Carrefour que fica no shopping Tamboré, em Barueri (Grande SP).
A ação começou com dois dos criminosos disfarçados de funcionários e acabou com o roubo do sistema de segurança do local.
De acordo com a polícia, os criminosos renderam 14 funcionários e roubaram os circuitos de vídeo analógico e digital. Fitas VHS e um computador, onde as imagens são gravadas, foram levados.
Tudo começou às 23h30 -mais de uma hora depois do fechamento da loja-, quando dois homens que vestiam coletes azuis iguais aos dos vendedores e usavam crachás da empresa surgiram encapuzados e renderam os funcionários que estavam no refeitório.
Já dentro do supermercado, a dupla permitiu a entrada de outros quatro bandidos e rendeu os funcionários. Eles ainda ordenaram que o segurança J.N.A., 35, desativasse o alarme que alerta a companhia de seguro. O revólver do vigia também foi roubado pelos criminosos.

Caminhões
Quando os seis homens levaram os funcionários às docas de entrada e saída de cargas, dois caminhões, um Gol, uma Fiorino e um Santana chegaram.
Neles estariam outros 20 homens, que obrigaram as vítimas a carregar os veículos com os eletrônicos que estavam no depósito e na loja. Foram levados aparelhos de DVD, televisores, aparelhos de som e telefones celulares, entre outros.
Ao final, os funcionários foram trancados em um depósito de CDs. Às 3h, um deles conseguiu fugir pelo forro e libertar os demais. Ninguém ficou ferido durante o arrastão.
Até a noite de ontem, a polícia não tinha suspeitos do roubo. A empresa não soube informar quantos produtos foram levados nem a dimensão do prejuízo.


Texto Anterior: Presídio: Jornal de detentas será lançado no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.