São Paulo, quarta-feira, 29 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Juíza não conhece a noiva do goleiro, afirma advogado

Getúlio de Queiroz, advogado da juíza Maria José Starling, reafirmou ontem que sua cliente não conhece Ingrid Oliveira nem manteve nenhum contato com ela.
"Essa acusação é totalmente descabida e mentirosa. A juíza nunca ofereceu vantagem nenhuma ao goleiro nem à sua noiva", disse.
"Essas acusações vêm de um deputado [Durval Ângelo, do PT, presidente da Comissão de Direitos Humanos] que enfrenta a minha cliente e perdeu recentemente um processo que ela moveu. Vai ter que pagar R$ 60 mil ou R$ 70 mil", afirmou o advogado.
O deputado diz que a juíza o persegue porque ele denuncia seus desmandos.
O advogado Robson Pinheiro não respondeu às ligações da Folha. Quando a denúncia foi feita, ele negou participação no esquema.
Pinheiro disse, ainda, que a família de Bruno pode ter decidido fazer a denúncia por temer que a dívida dos honorários que lhe deve seja executada judicialmente. Segundo ele, o contrato durou de dezembro a fevereiro.
A reportagem não conseguiu localizar o delegado Edson Moreira.


Texto Anterior: Bruno acusa juíza de Minas de tentativa de extorsão
Próximo Texto: Pela 1ª vez, SUS terá meta de atendimento
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.